Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

24 NOV
14h02

Sindicato moderniza gestão através de parceria com Banco do Brasil


Sindicato moderniza gestão através de parceria com Banco do Brasil

Produtos, serviços e pagamentos de compromissos feitos de forma eletrônica, rápida e segura, com economia de tempo e dinheiro. Estes são alguns dos benefícios assegurados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba, através de convênio firmado por sua direção com o Banco do Brasil, através do gerente de negócios da agência João Pessoa, Gilson Albuquerque.

Um desses produtos, o gerenciador financeiro, proporciona agilidade e praticidade do trabalho da entidade, tornando mais simples e práticas as operações do dia-a-dia, com acesso às soluções oferecidas pelo BB diretamente da sede do Sinttel. Participaram do encontro a presidente Luzenira Linhares, o diretor financeiro Bento Lira e o secretário geral do Sindicato, Wallace Pereira.

Segurança e agilidade

"Isso nos permitirá transferir valores entre contas correntes, efetuar pagamentos, emitir doc/ted, realizar aplicações financeiras, obter extratos e empréstimos e controlar nossa carteira de cobrança, tudo de forma on-line e com tarifas diferenciadas", destacou Luzenira. Ela acrescentou ainda que esse acesso se dá em ambiente seguro, com o uso de chave fornecida pelo banco, com os usuários divididos em níveis de acesso, conforme definição da diretoria.

Por sua vez, o gerente Gilson Albuquerque, destacou a parceria firmada com a instituição sindical de reconhecida importância e respeitabilidade na Paraíba, que garantirá vantagens não apenas no aspecto administrativo financeiro de gestão, mas também em relação aos milhares de filiados, que terão acesso a descontos na contratação de seguros para automóveis e a linhas de crédito imobiliárias, tendo em vista a grande maioria possuir conta salário no Banco do Brasil.

 

Postado às 14h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".