Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

30 JAN
12h21

PMJP paga salários dos servidores nesta quinta e sexta-feira


A Prefeitura Municipal de João Pessoa realiza o pagamento dos servidores referente ao mês de janeiro nesta quinta e sexta-feira. O pagamento já incorpora o novo salário mínimo estabelecido pelo Governo Federal de R$ 724 e é feito através da Secretaria de Administração. Ele ocorre dentro do mês trabalhado como parte da política de valorização do servidor implementada pelo prefeito Luciano Cartaxo.
 
“O prefeito Luciano Cartaxo entra em seu segundo ano de mandato fortalecendo a política de valorização do servidor que implementou, desde o ano passado, por compreender a importância da equipe dentro do governo municipal. Para ele, pagar os salários em dia é uma demonstração de respeito que se deve ter por aqueles que constroem o dia-a-dia da Prefeitura”, afirmou Roberto Wagner, secretário de Administração.
 
De acordo com a tabela de pagamentos, o primeiro dia é dedicado aos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e, o segundo dia, aos servidores de todas as secretarias da administração direta e indireta, autarquias e órgãos da PMJP.
 
Contracheque – Os servidores podem imprimir os contracheques online através do portal da Prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br). Acessando o link ‘Portal do Servidor’, basta que o funcionário insira o número do CPF e a senha para ter acesso às informações.
 
Aqueles servidores que ainda não possuem uma senha, devem se dirigir ao setor de informática da Sead, no Centro Administrativo Municipal, com o documento de Identidade, para receber a senha.

Postado às 12h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".