Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

17 JUL
10h38

Vendas de artigos religiosos ajudam instituições de misericórdia na BMB


Vendas de artigos religiosos ajudam instituições de misericórdia na BMB
Adquirir artigos religiosos e ainda ajudar o próximo. É essa a oportunidade que o público da Brasil Mostra Brasil possui ao visitar o estande do projeto “Eu faço parte e você?”, que reúne 12 entidades com o objetivo de arrecadar fundos para projetos de misericórdia.
A loja Mãe do Amor reuniu em seu estante diversos produtos de comunidades distintas participantes do projeto com o intuito de investir uma porcentagem das vendas em obras de misericórdia como abrigos de idosos, acolhimento de doentes, missões com moradores de rua e dependentes químicos, cursos profissionalizantes, evangelização de crianças e famílias, entre muitas outras.
No estande é possível adquirir biscoitos, camisetas, livros, terços e outros produtos. Mas o principal objetivo é fazer com que os projetos continuem resgatando e ajudando pessoas e famílias. A pessoa que compra pode escolher qual das entidades deseja ajudar.
As comunidas católicas que participam do projeto são: Comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus, Consolação Misericordiosa, Doce Mãe de Deus, Shalom, Nova Berith, Fanuel, Fraterno amor, Renovação Carismática, Vila Vicentina Júlia Freire, Hospital Padre Zé, Casa da Paz Maria de Nazaré e Fraternidade Casa de Judá.
A Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece até o dia 23 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, das 16h às 22h, de domingo à quinta, e até as 23h, nas sextas e sábados.
 

Postado às 10h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".