Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

09 OUT
19h38

Asplan realiza assembleia para referendar volta de José Inácio à presidência da entidade


A Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) realiza, nesta terça-feira (10), às 9h, em sua sede, em João Pessoa, uma Assembleia Geral Ordinária para referendar o nome de José Inácio de Morais para assumir a presidência da entidade. A eleição da nova Diretoria Executiva, além dos Conselhos Fiscal  e de Representante. que vão comandar os destinos da Asplan, no triênio 2017/2020. A assembleia ocorre com chapa única porque a indicação do nome de José Inácio para presidir a Casa foi unanimidade entre os associados.
 
União e equilíbrio
 
O atual presidente, Murilo Paraíso, que continua na diretoria da Asplan, destaca a união da classe produtiva e o equilíbrio da entidade como fatores que diferenciam a Asplan de outras entidades representativas locais. “Desde a fundação da Asplan, há 60 anos, que as sucessivas diretorias têm como foco a melhoria dos serviços prestados ao produtor de cana da Paraíba e isso tem sido o alicerce maior de nossa classe, por isso, mesmo enfrentando diversas crises econômicas, a nossa entidade tem se mantido fortalecida e unida”, destaca Murilo.
 
 
José Inácio já comandou a Asplan por cinco anos, pois entrou na diretoria como vice-presidente em 1999, passando ao principal cargo em 2000, quando o presidente foi afastado por questão de saúde. Na eleição de 2002 ele encabeçou a chapa vencedora e permaneceu como presidente até 2005, sendo sucedido por Raimundo Nonato.
             
           

Postado às 19h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".