Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

10 OUT
16h40

Curso de programação neurolinguística em João Pessoa tem apoio da Massai


Curso de programação neurolinguística em João Pessoa tem apoio da Massai

Buscando sempre incentivar o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores por meio de palestras, workshops e treinamentos, a Construtora Massai, uma das cem maiores do País, é uma das empresas apoiadoras do curso Programação Neurolínguistica no Dia a Dia. “Além de apoiar o evento e contribuir para a evolução de gestores e colaboradores que estarão participando, a Massai está sempre investindo em seus profissionais com o objetivo de torná-los melhores a cada dia e oferecer um atendimento com excelência ao cliente”, conta Nadja Passamani, gerente Comercial e Marketing da Massai.  

Promovido pelo Escritório Criativo Anne K, o curso desenvolve a comunicação e as relações interpessoais dos participantes, alcançando resultados satisfatórios no campo profissional. “O mercado está em expansão e os líderes tem procurado informações e ferramentas eficazes para o desenvolvimento de seus colaboradores. O curso trabalha esta evolução pessoal, que na verdade, é uma descoberta. E nada mais eficiente para evoluir do que conhecer os movimentos que você faz dentro de si mesmo”, disse Anne K, diretora do Escritório Criativo, realizador do curso.  

Voltado para empresários, profissionais liberais, prestadores de serviços, treinadores, consultores, coaches e interessados em desenvolvimento pessoal e profissional, o curso aborda a Programação Neurolinguistica como uma ferramenta eficaz para evoluir, gerando mudanças positivas no participante e tudo a sua volta. A treinadora internacional convidada para conduzir o curso é Deborah Epelman, uma das mais respeitadas treinadoras de PNL Sistêmica do mercado.  

O curso acontece no auditório da Construtora Massai, em dois módulos, de 26 a 29 de outubro e de 30 de novembro a 3 de dezembro. As vagas são limitadas. A Massai fica na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra.
Outras  informações no site www.annek.com.br  ou pelo telefone (83) 9996 0084.  
 

Postado às 16h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".