Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

12 OUT
10h17

Raniery se reúne com superintendente da Sudema para tratar do lixão de Guarabira


Raniery se reúne com superintendente da Sudema para tratar do lixão de Guarabira
O deputado Raniery Paulino esteve em audiência com o superintendente da Sudema, João Vicente Machado Sobrinho, acompanhado do engenheiro Rafael Monteiro, para tratar dos impactos ambientais causados pelos resíduos sólidos depositados a céu aberto na cidade de Guarabira.
 
Na oportunidade, o deputado Raniery Paulino ressaltou também as questões ambientais de outros municípios que compõem a microrregião de Guarabira, sobretudo a prática de queima nos lixões e a emissão de gases tóxicos que provocam riscos à saúde humana.
 
Raniery informou que requereu ao Superintendente da Sudema políticas de prevenção ambiental, com a maior brevidade possível, e estratégias que garantam uma melhor qualidade de vida para o povo da sua região. Ele disse que fará uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa para ampliar as discussões sobre essa temática que indubitavelmente é de interesse público e devem ser priorizadas pelos gestores.
 

Postado às 10h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".