Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

12 OUT
20h17

Outubro Rosa do Grupo A. Cândido inclui ação de apoio a Rede Feminina de Combate ao Câncer


Outubro Rosa do Grupo A. Cândido inclui ação de apoio a Rede Feminina de Combate ao Câncer
Além da palestra de conscientização sobre as medidas de prevenção contra o câncer de mama, que aconteceu ontem, no auditório do Sest/Senat, no Distrito Industrial, as empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria, a Rodoviário Nordestino e a Unidas Mercedes-Benz, que integram o Grupo A. Cândido, incluíram na programação do Outubro Rosa uma parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, através da doação de alimentos. Os itens estão sendo arrecadados nas sedes das empresas até o dia 13, data da palestra e término da arrecadação dos itens que serão entregues aos representantes da Rede.
 
A ideia de ir além do objetivo da campanha Outubro Rosa que é o de chamar atenção das colaboradoras sobre a importância de fazer o auto exame e os exames preventivos indicados para identificar casos da doença foi fazer uma campanha de arrecadação de alimentos. “Além de alertar e se engajar na Campanha, como fazemos todos os anos, este ano, fomos além disso e buscamos uma forma de ser solidários com uma instituição que realiza um trabalho permanente contra o câncer e optamos pela Rede Feminina”, afirma a gerente de Recursos Humanos da Unitrans, Isabela Maria.
 
Transportando solidariedade
 
Foi assim que surgiu a ação “Transportando Solidariedade” através da qual profissionais das empresas do Grupo estão doando alimentos que serão entregues aos representantes da Rede, nessa sexta-feira, logo após palestra. Além disso, no hall da entrada do auditório o Sest/Senat, onde será realizado o evento, haverá uma exposição com os projetos realizados pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, além da venda de calendários com modelos que são mulheres que estão fazendo tratamento contra a doença. “Faça o bem, sem olhar a quem. Esse é o propósito de nossa ação, ou seja, transportar nossa solidariedade à Rede Feminina de Combate ao Câncer, ao mesmo tempo fazer um alerta para as nossas colaboradoras se cuidarem”, finaliza Isabela.
 

Postado às 20h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".