Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

07 NOV
21h28

Major Sérvio Túlio recebe Medalha Assis Chateaubriand da Câmara Municipal de Bayeux


Major Sérvio Túlio recebe Medalha Assis Chateaubriand da Câmara Municipal de Bayeux

A Câmara Municipal de Bayeux agraciou, durante sessão solene na manhã desta terça-feira, o major da Polícia Militar Sérvio Túlio Cavalcanti Ramalho, com a Medalha Assis Chateaubriand, proposta pelo vereador presidente Nôquinha e aprovada à unanimidade pela Casa “Severaque Dionísio”.

“A concessão da Medalha é uma forma de essa Casa, que representa o povo de Bayeux, agradecer o grandioso trabalho desenvolvido pelo major Sérvio Túlio à frente do comando da Polícia Militar no combate incansável à violência e criminalidade”, afirmou Nôquinha.

Ele destacou o esforço e dedicação do homenageado, detentor de uma envergadura ética exemplar e enalteceu a dificuldade em expressar, em palavras, o reconhecimento, a admiração e a gratidão dos que fazem o Poder Legislativo de Bayeux pelo seu trabalho em prol da melhoria na qualidade de vida dos cidadãos do município.

O reconhecimento ao trabalho exaustivo e compromissado de redução de índices de criminalidade, desde quando nomeado comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Bayeux, há três anos, o major Sérvio Túlio já havia sido anteriormente materializado pela Câmara Municipal, através da concessão de título de cidadania.

Sérvio Túlio Cavalcanti Ramalho é natural da cidade de Esperança, filho de Maria Cavalcanti e do desembargador Nilo Luiz Ramalho Vieira. Sempre muito dedicado e apaixonado pela profissão, compôs o quadro de oficiais dos comandos da Polícia Militar da Paraíba nas cidades de Guarabira, Cajazeiras, Cabedelo e atualmente em Bayeux, onde sempre deixou sua marca de competência, destemor e retidão de espírito.

A Medalha Assis Chateaubriand foi instituída em 2015 pelo vereador Roni Alencar, com o intuito de homenagear as pessoas que se destacam de forma significativa em defesa dos direitos humanos, da paz e da fraternidade, com relevantes serviços prestados à comunidade bayeuxense e/ou paraibana, com vistas a construção de uma sociedade mais justa e humana.

 

Postado às 21h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".