Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

19 JAN
18h55

Tambaú Imóveis aborda ganho de capital, isenção e tributação em operações imobiliárias


Tambaú Imóveis aborda ganho de capital, isenção e tributação em operações imobiliárias

O experiente contador Rogério Fernandes será o entrevistado deste sábado (20) do Programa Tambaú Debate. Em pauta, as operações sujeitas à tributação na venda de imóveis por pessoas físicas; quais são as isentas e como deve ser feito o planejamento para pagar a menor carga tributária possível.

Os temas interessam a todos que fazem o mercado imobiliário, sobretudo os corretores, que são de fundamental importância nas intermediações de compra e venda ou permuta de imóveis e que, portanto, devem conhecer a sistemática de tributação incidente sobre o ganho de capital nessas operações.
 
“Esses conhecimentos, com certeza, os credenciarão enquanto profissionais, com as competências e habilidades próprias da atividade, exigidas por um mercado de trabalho cada vez mais competitivo”, afirmou o especialista em Direito Imobiliário e apresentador Rômulo Soares.
 
Formato dinâmico
 
O programa, que vai ao ar todos os sábados, às 9h30 e pode ser conferido através do canal 5.1 da TV Tambaú (SBT) ou pelo site www.portalt5.com.br, conta com os quadros Momento Imobiliário, protagonizado pelo presidente Conselho do Federal de Corretores de Imóveis e Giro de Ofertas, com os melhores imóveis das principais construtoras e imobiliárias do estado.
 
A credibilidade do programa é legitimada pelos patrocinadores: construtoras Alliance, Massai, Tropical, ABC, MRV Engenharia, Delta Engenharia, Shopping Pátio Altiplano e Imobiliária Lucre Imóveis, dentre outros.
 
 
 

Postado às 18h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".