Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

05 FEV
14h11

Mesa diretora realiza reunião administrativa com vereadores da bancada de situação na CMJP


Mesa diretora realiza reunião administrativa com vereadores da bancada de situação na CMJP
A confirmação oficial da volta das sessões plenárias da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) no dia 20 de fevereiro; e prioridade para os trabalhos de atualização do Regimento Interno da Casa e das chamadas “leis caducas”. Esses foram os principais pontos tratados na reunião ocorrida no final da manhã desta segunda-feira (5) entre a Mesa Diretora e a bancada de situação na CMJP.
 
“Falamos sobre o próximo dia 20, quando voltamos à atividade normal, com a presença do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que fará a leitura de sua mensagem à cidade de João Pessoa”, disse o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB), acrescentando: “Vamos voltar aos trabalhos efetivos da Casa quando será colocado em plenário todo o trabalho desenvolvido pelas comissões especiais em relação ao Regimento Interno e às 'leis caducas' da Casa”.
 
Em relação às eleições de outubro deste ano, o presidente Marcos destacou: “A Câmara está bem tranquila em relação ao ano eleitoral. As bancadas têm se conduzido de uma forma bem ética e bacana. Mas vamos ter uma conversa com os líderes e demais vereadores para que a gente possa evitar qualquer problema. A Câmara tem tido debates interessantes e acho que não teremos nenhuma dificuldade, não”.
 
Na tarde desta segunda-feira, a partir das 14h, também com o objetivo de traçar as atividades deste primeiro semestre e planejar o funcionamento da Casa no ano de 2018, a mesa diretora da Casa voltou a realizar outra reunião administrativa, desta vez com os vereadores da bancada de oposição. “Essa separação de bancadas é só por uma questão de espaço físico nas reuniões”, explicou Marcos Vinícius.
 
Presidida por Marcos Vinícius, a mesa diretora do Poder Legislativo pessoense é composta pelos vereadores Lucas de Brito (PSL), 1º-vice-presidente; João dos Santos (PR), 2º-vice-presidente; Raíssa Lacerda (PSD), 1ª-secretária; Dinho (PMN), 2º-secretário; e Eduardo carneiro (PRTB), 3º-secretário.
 

Postado às 14h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".