Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

05 FEV
14h54

Curso de Formação em Conciliadores e Mediadores Judiciais é tema de Curso em JP


Curso de Formação em Conciliadores e Mediadores Judiciais é tema de Curso em JP
A Escola Superior da Magistratura Trabalhista 13 realizará, em parceria com a Unifuturo, Curso de Formação em Conciliadores e Mediadores Judiciais, composto de dois módulos, divididos em 40 horas/aula teóricas e 60 horas/aulas de práticas aplicadas em casos reais, com início no próximo dia 5 de março.
 
Compõem o quadro de professores - dos mais qualificados – a juíza e coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TRT-13ª  Região (PB), Nayara Queiroz; o desembargador-coordenador do Núcleo de Conciliação do TJ-PB, Leandro dos Santos e os juízes diretores adjuntos do Nupemec, Antônio Carneiro e Bruno Isidro.
 
As aulas também serão ministradas pelo desembargador do TRT-6ª Região (PE), Sergio Teixeira; pelo juiz vice-diretor da Escola Judicial do TRT-13ª Região (PB), Paulo Henrique Tavares; pela mediadora do TJ-PB Janicleide Lázaro; pela conciliadora da JFPB Joseane Flor e pelo instrutor do CNJ, Jesiel Rocha. Numa segunda fase, o Curso será realizado nos Pólos da Unifuturo nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Patos e Sousa.
 
Inscrições
 
As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas na Unifuturo, localizada no Piso E-2 do Shopping Tambiá, mediante a apresentação de cópias da cédula de identidade/CNH, CPF e documento que comprove a graduação do interessado com no mínimo dois anos de graduado, comprovante de residência e foto 3 x 4.
 
O investimento é de R$ 1 mil e o pagamento pode ser parcelado em até 4 vezes no cartão de crédito. Outras informações podem ser obtidas através dos números 98650-0774 (Esmat), 98840-3472 (WhatsApp), 3214-4209 (Unifuturo) ou secretaria@esmat13.com.br.
 
A Esmat 13 é instituição credenciada pela Escola Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça da Paraíba para realizar, em parceria com a Unifuturo, o Curso de Formação em Conciliadores e Mediadores Judiciais, conforme Portaria 14/ 2017 que foi publicada do Diário da Justiça Eletrônico no dia 01/12/17, em conformidade com as normativas da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e com a Resolução 125/2010 do Conselho Nacional de Justiça.
 
Marco histórico
 
“O evento faz parte de uma série que marcará o transcurso, em 2018, dos 10 anos de nossa existência no Brasil”, afirmou Ricardo Monteiro, reitor da Unifuturo, Instituição de Ensino Superior, composta por professores nacionais e estrangeiros, mestres, doutores e pós-doutores, conta hoje com aproximadamente 1.200 bolsistas pesquisadores e está representada em oito estados dessa Região, com mais de 60 núcleos atendendo a aproximadamente 300 cidades do interior.
 
 
 

Postado às 14h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".