Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

14 MAR
11h05

CMJP recebe vereador paulistano


CMJP recebe vereador paulistano
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), juntamente com o vereador Luís Flávio (PSDB), recebeu na manhã de ontem (terça-feira) o vereador, também peessedebista (da cidade de São Paulo), Claudinho de Souza. Na conversa, os parlamentares trocaram experiências e debateram desafios inerentes ao Poder Legislativo.
 
Claudinho de Souza aproveitou para destacar duas leis de sua autoria de grande aceitação popular. Uma que estabelece um selo de proteção para embalagens de comidas entregues em casa, conhecidas como “delivery”; e outra que estabelece a regulamentação de segurança para cadeirinhas específicas para crianças em restaurantes.
 
“Foram duas leis minhas que foram bem aceitas pela população e pela imprensa. Já deixo aqui a sugestão para algum vereador que tenha gostado do assunto poder desenvolver o projeto e aplicar na sua cidade”, propôs.
 
O vereador Luís Flávio agradeceu a visita do vereador paulistano e as sugestões apresentadas pelo parlamentar. “Ficamos muito felizes com a visita e, no tempo devido, iremos retribuí-la na capital paulista. Sobre as leis, são exemplos que a gente pode adaptar aqui para a cidade de João Pessoa”, destacou.
 
Ainda participaram da visita os deputados estaduais João Gonçalves (PDT) e Raoni Mendes (DEM); e o chefe de gabinete da Secretaria de Gestão Governamental e Articulação Política (Segap), Edízio Peixoto.
 
História na Paraíba
 
O vereador paulistano ainda relatou que sua história com a Paraíba e com João Pessoa não é de hoje. “Minha ligação com a Paraíba vem de 1980. Eu trabalhava aqui na área de telecomunicações, a Telpa, na época, e criei laços de amizade em João Pessoa. Sempre que posso venho e, dessa vez, vim com o propósito de conhecer a Câmara de João Pessoa”, revelou Claudinho de Souza.
 
 
Clarisse Oliveira

Postado às 11h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".