Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

09 ABR
21h19

Destino Paraíba será divulgado em São Paulo e Minas Gerais


Destino Paraíba será divulgado em São Paulo e Minas Gerais
O Destino Paraíba estará sendo divulgado no interior de São Paulo e Minas Gerais a partir desta terça-feira (10), até quinta (12), em uma ação exclusiva da Operadora Trend. A comitiva paraibana formada por gerentes comerciais da rede hoteleira de João Pessoa passará pelas cidades de São José do Rio Preto e Franca, em São Paulo, e Uberlândia, em Minas Gerais. O Roadshow é patrocinado pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo). A estimativa é de capacitar cerca de 200 agentes de viagens.
 
A parceria entre a PBTur e a Operadora Trend tem sido cada vez mais estreita, tendo em vista os excelentes resultados obtidos pelos agentes de viagens no que se refere à venda de pacotes para a Paraíba. A pesquisa do Fluxo Global Estimado para João Pessoa apontou que os principais Estados emissores de turistas para a Paraíba são São Paulo (18,33%), Pernambuco (18,08%), Minas Gerais (7,87%), Rio Grande do Norte (7,83%) e Distrito Federal (7,68%).
 
Durante o processo de capacitação, os agentes de viagens paulistas e mineiros terão a oportunidade de conhecer os principais destinos pela Paraíba, como os roteiros tradicionais de Sol e Mar, bem como os de aventura pelo interior. Haverá também a divulgação dos festejos juninos, tendo como carro-chefe o Maior São João do Mundo. As companhias aéreas Azul e Gol já anunciaram voos extras no período junino para João Pessoa e Campina Grande no período.
 
Após o encerramento do Roadshow, a comitiva paraibana já segue para Campinas (SP), onde estará começando na quinta-feira (12), a 40ª edição do Aviesp - Expo de Negócios em Turismo, que será promovida no Expo Dom Pedro. Na última edição, passaram pelos corredores do Centro de Eventos quase 5,5 mil profissionais do turismo. A expectativa é de que este ano haja um aumento de 10%.
 
Segundo os organizadores o Aviesp é “um evento que contempla oportunidade de negócios aos profissionais de turismo, sendo o agente de viagens o protagonista deste ponto de encontro.”
 
 
 
Assessoria de Imprensa
 

Postado às 21h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".