Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

12 ABR
20h03

Frei Anastácio lamenta morte do jornalista Fernando Sapé


Frei Anastácio lamenta morte do jornalista Fernando Sapé
O deputado estadual Frei Anastácio (PT) lamentou a morte do jornalista Fernando Rodrigues, conhecido no meio jornalístico como Sapé, de 60 anos, ocorrida em Bayeux, em decorrência de complicações provocadas por diabetes, circulação sanguínea e problemas renais.
 
"Fiquei muito triste ao saber da morte de Fernando Sapé, uma vez que o conhecia há  muitos anos, assim como toda família dele. Fernando era um jornalista sério e bem conceituado em todos os órgãos de mídia onde trabalhou, além de ser muito querido pelos colegas de profissão", disse Frei Anastácio.
 
O parlamentar afirmou que a mídia paraibana perde mais um grande guerreiro, que batalhou muito bem no exercício da profissão e lutou muito contra as doenças que o afligiam. "Quero me solidarizar com toda a família de Fernando, amigos e colegas de profissão. Ele deixa mais um grande vácuo na imprensa paraibana. Era um jornalista que capaz de fazer cobertura jornalística em qualquer área que fosse preciso. Trabalhou em rádio, jornal e portais de notícias, além de exercer brilhantemente seu papel como assessor de imprensa no Incra por cinco anos", disse Frei Anastácio.
 

Postado às 20h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".