Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

12 ABR
20h20

Frei Anastácio pede melhoria dos serviços bancários no Vale do Mamanguape


Frei Anastácio pede melhoria dos serviços bancários no Vale do Mamanguape
O deputado estadual Frei Anastácio (PT) está solicitando,através de ofício, ao  Superintendente da Caixa Econômica Federal da Paraíba, Marcos Vinícios Neves, melhoria dos serviços prestados no Vale do Mamanguape. "É necessário, com urgência que seja realizada a implantação de mais postos de atendimento da Caixa Econômica Federal no Vale do Mamanguape. Nosso gabinete vem recebendo muitas reclamação da população, que enfrenta longas filas, enfrenta sol e as vezes chuva, com registros até de desmaios na espera por atendimento", disse o deputado.
 
O deputado disse que diante do grande número de pedidos que chegaram ao gabinete dele, nos últimos meses, resolveu solicitar mais atenção da superintendência da Caixa em relação ao problema. "De acordo com as reclamações, há apenas um banco para atender toda a região. Dessa forma, os usuários passam por situação de constrangimento recebendo um tratamento desumano ao enfrentar longas filas. Os que mais sofrem são os aposentados e pensionistas que enfrentam constrangimentos para receber seus benefícios", disse o deputado.
 
O parlamentar disse ainda que "é inadmissível que o povo, especialmente idosos e deficientes, precise sair de suas cidades para serem atendidos e quando chegam lá ainda precisam passar horas em uma filas. O ideal seria ter um posto de atendimento em cada município ”, disse o deputado.
 
O Vale do Mamanguape é constituído por nove municípios: Baía da Traição, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, Jacaraú, Mamanguape, Marcação, Mataraca e Pedro Régis. "A população de todos desses municípios está sofrendo e precisa de atenção especial da Caixa Econômica Federal. Acho até que o Ministério Público Estadual deveria também envidar esforços para ajudar a resolver esse problema", afirmou o deputado.
 

Postado às 20h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".