Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

20 ABR
18h04

Lucas de Brito participa de posse da nova diretoria do PV neste sábado


 Lucas de Brito participa de posse da nova diretoria do PV neste sábado
O vereador de João Pessoa, Lucas de Brito, participa da posse do novo Diretório Estadual do Partido Verde (PV) neste sábado (21), a partir das 9h, no Sindicato dos Bancários. Na ocasião, o prefeito Luciano Cartaxo assume oficialmente o cargo de presidente do partido. 
 
Para Lucas, o PV vem conseguindo uma excelente estruturação sob o comando de Cartaxo, inclusive com a filiação de mais de mil pessoas. Ele acredita que o fortalecimento da legenda passa também pela presença em uma chapa competitiva o que se consolida com a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado. 
 
“Acredito que a pré-candidatura do PV tem condições de agregar os partidos que militam no campo das oposições”, opinou o parlamentar. Lucas de Brito se filiou ao partido no último dia 7, atendendo a um convite do prefeito de João Pessoa, representando, segundo ele, um gesto de confiança ao seu projeto político-partidário. 
 
“Apostamos no crescimento do grupo e na melhor alternativa para o desenvolvimento da Paraíba”, afirmou. O vereador acrescentou que as bandeiras do PV são compatíveis com a do Livres, movimento que o parlamentar integra desde 2016 e que tem, entre suas defesas, o desenvolvimento sustentável.
 
Assessoria 

Postado às 18h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".