Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

15 MAI
22h21

Educadora musical de Alagoa Grande é a mais nova cidadã pessoense


Educadora musical de Alagoa Grande é a mais nova cidadã pessoense
Na tarde desta terça-feira (15), a educadora musical Olga Soares da Silva foi homenageada com a outorga do Título de Cidadã Pessoense, em sessão solene proposta pelo vereador Chico do Sindicato (Avante). A solenidade aconteceu no plenário Fernando Paulo Carrilho Milanez, no anexo da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).
 
O propositor da solenidade destacou que Olga Soares tem uma visão capaz de contribuir com todo o país, sendo pessoa entusiástica, de grande credibilidade em todas as ações que executa. “Sempre fez jus aos trabalhos em que foram confiados a ela em diversos municípios, além de empresas privadas e entidades não governamentais. É uma grande satisfação outorgar esse título a uma pessoa tão especial, que tanto faz por nossa grande João Pessoa e pela Paraíba”, discursou.
 
O deputado estadual João Gonçalves (Podemos) destacou que a agraciada é uma mulher firme e de fibra, determinada e batalhadora. “Quem faz o bem sem olhar a quem só tem felicidade, e você só faz o bem. É uma cidadã do mundo”, falou.
 
A nova cidadã pessoense agradeceu aos seus filhos pelo apoio em sua jornada profissional e ao vereador pela honraria outorgada. “Preciso dizer da minha alegria e satisfação em receber esta honraria. Trabalhem com coração de doação pois quando se produz com amor há satisfação”, disse.
 
O vereador de Mamanguape e primo da agraciada, João Belino Silva Neto; o pastor David Nunes dos Santos; familiares, amigos e colaboradores da homenageada prestigiaram a solenidade, que foi embalada pelas canções 'Paraíba Joia Rara', 'Aleluia' , 'Isso É o Amor' e 'Meu Mestre'.
 
A homenageada
 
Olga Soares da Silva, nasceu em Alagoa Grande, interior da Paraíba, em 12 de julho de 1954. Assistente social com formação superior em música. Com experiência na criação, condução e coordenação de projetos nas áreas sociais e culturais. Na prefeitura de São José dos Ramos trabalhou com grupos de dança, teatro e coral. Participa da Frente Nacional de Valorização do Forró Raiz, que luta em defesa da cultura regional.
 
Damião Rodrigues

Postado às 22h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".