Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

21 MAI
15h21

Humberto Pontes e Mariah Yohana comemoram ‘Medalha Cidade de João Pessoa’


Humberto Pontes e Mariah Yohana comemoram ‘Medalha Cidade de João Pessoa’
O vereador Humberto Pontes (Avante) esteve com a cantora mirim Mariah Yohana na noite desta quarta-feira (16), para comemorar a concessão da Medalha Cidade de João Pessoa, maior honraria da Câmara Municipal (CMJP), à menina. A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da casa, no dia 9 de maio, levando em consideração os relevantes serviços prestados por Mariah à capital paraibana, durante a sua participação no programa ‘The Voice Kids’, este ano.
 
“Mariah tem apenas nove anos, mas é uma menina que se destacou com sua voz diferenciada e cativante, chegando a disputar a grande final, no dia 8 de abril. Em cada uma de suas participações, exaltou a cidade de João Pessoa e mostrou que não só a capital como toda a Paraíba são um terreno fértil de talentos, inclusive quando nos referimos aos artistas infanto-juvenis”, comentou Humberto Pontes.
 
A cantora mirim agradeceu ao vereador, responsável pela propositura da honraria. “Eu me sinto muito feliz por representar a minha Paraíba, que amo muito. É um sonho para mim e os sonhos podem virar realidade”, afirmou, revelando que pretende realizar mais shows e que entre os seus projetos está a formação de uma banda.
 
Também estiveram junto com o vereador Humberto Pontes os pais de Mariah Yohana, parentes, além de amigos e equipe de assessores. O encontro aconteceu em um restaurante no bairro dos Bancários, zona sul de João Pessoa, onde a menina reside com sua família.

Postado às 15h, por Márcio Roberto Jr.


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".