Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

12 JUN
22h33

Brasil Mostra Brasil será lançada nesta quarta em João Pessoa


Brasil Mostra Brasil será lançada nesta quarta em João Pessoa
Uma trajetória de 24 anos. Uma marca de credibilidade. São muitos os ingredientes misturados para se construir uma história como a da Multifeira Brasil Mostra Brasil que terá a versão 2018 lançada nesta quarta, dia 13 de junho, durante um almoço para jornalistas e parceiros convidados no restaurante Sal & Brasa.
Nesse evento de lançamento, o diretor geral da BMB Wilson Martinez já deve apresentar as primeiras novidades da Multifeira que vai acontecer entre os dias 20 a 29 de julho no Centro de Convenções da Capital paraibana.
Apesar de ser um momento de preparação e fechamento de parcerias, já está confirmada a participação do Gafieira Brasil Edição Nordeste durante a BMB 2018. "O público vai poder participar de aulas gratuitas de danças variadas, além de assistir demonstrações e apresentações de professores de diversos ritmos", explicou Martinez.
A organização do Gafieira Brasil Edição Nordeste vai aproveitar a presença na Brasil Mostra Brasil para divulgar esse evento que pelo primeira vez vai ter uma etapa seletiva sendo realizada em João Pessoa durante o mês e agosto com competições para amadores e profissionais, além de aulas e bailes.
Além de reforçar a programação cultural do evento, a direção da BMB 2018 vai ampliar também o espaço destinado às mulheres empreendedoras, reafirmar a presença do mix variado de móveis, moda, bijuterias e artesanato nacional e internacional.
 
SERVIÇO
 
XXIV MULTIFEIRA BRASIL MOSTRA BRASIL
 
DATA: 20 A 29 DE JULHO DE 2018
 
LOCAL: CENTRO DE CONVENÇÕES JOÃO PESSOA
 
SITE: www.brasilmostrabrasil.com.br
 
IG: @brasil_mostra_brasil
 
FB: facebook.com/brasilmostrabrasil
 
Twitter: @mostra_brasil
 
TELEFONES: 3238 5238/ 98842 4445/ 98760 8785
 

Postado às 22h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".