Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

27 JUN
17h28

Advogados da Paraíba têm descontos em 197 estabelecimentos do Estado


Advogados da Paraíba têm descontos em 197 estabelecimentos do Estado
Da saúde ao lazer. Da gastronomia ao turismo. Diversos são os convênios existentes entre a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) e os estabelecimentos de toda Paraíba. Entre as sete categorias de convênios, um total de 197 estabelecimentos estão conveniados à CAA/PB para ofertar benefícios aos associados.
 
“Tivemos um grande salto de oferecimento de benefícios na área de serviços e também nas campanhas de saúde que já existiam, mas que cresceram muito nos últimos anos. Nossa função primordial é dar assistência ao advogado no que for necessário. Aqui na Paraíba, estamos investindo no que é mais necessário para a classe, oferecendo a cada um dos associados possibilidades para uma melhor qualidade de vida de cada um deles e também das suas famílias”, destacou o presidente da CAA-PB, Carlos Fábio.
 
O presidente da CAA-PB reforçou ainda a busca pela prestação de bons serviços. “A equipe diretora da Caixa trabalha sempre visando o melhor para os seus associados. Por isso, em se tratando dos conveniados, também buscamos os melhores estabelecimentos da Paraíba, em todas as categorias”, afirmou.
 
Para garantir o direito aos descontos em qualquer um dos estabelecimentos, os associados devem apresentar a Carteira de Advogado ou então da Caixa de Assistência dos Advogados. Hoje os profissionais da advocacia paraibana contam com possibilidades de descontos, que chegam a até 25%, em 19 estabelecimentos na área da saúde; 49 do comércio; 40 da educação; 46 de serviços; 8 de turismo; mais 34 de gastronomia e 1 de lazer.
 
Para conferir a lista completa com todos os detalhes basta acessar o www.caapb.org.br/convenios.
 
 
Assessoria 
 

Postado às 17h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".