Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

27 JUN
18h38

Curso capacita corretores de imóveis a se tornarem especialistas imobiliários internacionais


Curso capacita corretores de imóveis a se tornarem especialistas imobiliários internacionais

O Sistema Cofeci-Creci, realizará entre os próximos dias 23 a 27 de julho na cidade do Rio de Janeiro o curso Certified International Property Specialist (CIPS), voltado à formação de especialistas em negócios imobiliários internacionais. Maiores informações sobre o evento e inscrições podem ser obtidas através do e-mail eventos@cofeci.gov.br ou pelo número (41) 99676-2197.

A capacitação, que consiste em cinco intensos dias de aula aporta conhecimento para globalizar a atuação do profissional interessado em negociar propriedades em outros mercados.

“Passei a ter elementos concretos e realistas para atender clientes internacionais que buscam imóveis no Brasil, através de aulas dinâmicas, objetivas e muito bem elaboradas, ministradas por pessoas experientes e preocupadas na qualidade do aprendizado”, disse a corretora de imóveis paraibana Thamara Bastos, que já teve oportunidade de participar desse curso em Brasília.

Ela destacou que após a obtenção da certificação, passou a constar no grupo de membros da National Association of Realtors (NAR), o que se traduziu na porta de entrada para este mundo de oportunidades internacionais, por ter identificado no curso a oportunidade para se tornar uma profissional capacitada nas relações imobiliárias em níveis nacional e internacional.

“Procuro estar sempre atualizada no âmbito da gestão empresarial, gestão e desenvolvimento de negócios imobiliário nacional e internacional, através da participação em cursos de formação, seminários e palestras como esse, que recomendo”, concluiu

O evento conta com o apoio do Creci da 1ª Região (RJ), Abadi, Premier Turismo, LatamCILA e da Associação dos Corretores de Imóveis dos Estados Unidos (NAR), entidade com mais de  100 anos de existência, com participação em mais de 60 países.

 
 
 
 
 
 
 

Postado às 18h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".