Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

29 JUN
16h17

Advogado acredita que Lígia Feliciano não será candidata ao Governo do Estado


Advogado acredita que Lígia Feliciano não será candidata ao Governo do Estado
O advogado e presidente estadual do PTC, Fábio Lins, concedeu entrevista a uma emissora de TV na noite desta quinta-feira (28) onde falou sobre  vários temas dentre eles o futebol, a política nacional e local,  pesquisas eleitorais e a situação do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva perante o Supremo Tribunal Federal. Ele ainda abordou a decisão da justiça da Paraíba sobre a liminar concedida para que alguns estabelecimentos comerciais retirassem as placas contra a discriminação de gênero.
 
Para o advogado, na seara política nacional, o cenário ainda é de muita indefinição, “pois ainda há a possibilidade da candidatura de Lula, que caso seja candidato é favorito à vitória” disse Fábio Lins que destacou o crescimento de Marina Silva nessa última pesquisa.  Com relação à política local,  ele citou as candidaturas postas (Lucélio Cartaxo, João  Azevedo e José  Maranhão), e acredita  que Lígia  Feliciano não deverá se candidatar ao Governo da PB, devendo compor com alguma das chapas já postas.
 
Já para o Senado Federal, segundo presidente Estadual do PTC, a deputada estadual Daniela Ribeiro (PP)  desponta como um excelente nome, ‘ visto que representa a força da mulher paraibana, podendo ocupar a vaga ao Senado em qualquer uma das três chapas’, avaliou.  Fábio Lins lembrou também o ex-governador Roberto Paulino como um nome qualificado e que tem muita densidade eleitoral na região do Brejo polarizada por Guarabira, podendo ser uma candidatura, caso realmente seja candidato, com potencial de crescimento eleitoral.
 
Ainda falando sobre política, o advogado que acredita que o Supremo Tribunal Federal (STF) deve julgar em breve a situação de Lula. “ O mesmo deverá ser solto, pois há clara divergência entre os ministros da suprema corte” destacou.
 
No quesito esporte,  mais especificamente a Copa do Mundo, na opinião de Fábio Lins, o Brasil enfrentou um grupo difícil, mesmo não tendo apresentado um grande futebol deverá vencer o México sem dificuldades.
 
Na área do Direito, o presidente estadual do PTC se posicionou de forma contrária à decisão judicial que determinou a algumas empresas não afixarem cartazes sobre a vedação a discriminação de gênero. “Possivelmente, essa liminar concedida será objeto de um recurso do próprio estado da Paraíba”, comentou.
 
Assessoria 

Postado às 16h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".