Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

06 AGO
10h27

Convenção do PTB: Wilson Santiago diz que João é o mais preparado para dar continuidade ao governo iniciado por Ricardo


  Convenção do PTB: Wilson Santiago diz que João é o mais preparado para dar continuidade ao governo iniciado por Ricardo
O candidato a governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) participou, na tarde de ontem (5), da Convenção Estadual do PTB, onde a legenda, que integra a coligação ‘AForça do Trabalho’, referendou apoio irrestrito ao socialista nestas eleições. Também participaram do evento, o candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), que destacaram a importância do PTB no fortalecimento do projeto que faz a Paraíba avançar.
 
O presidente estadual do PTB e candidato a deputado federal, Wilson Santiago, afirmou que a Paraíba precisa continuar avançando e que o partido é consciente de que isso só é possível com João Azevêdo no Governo do Estado. “Não se consegue avançar sem um candidato que tenha as condições necessárias de dar continuidade ao trabalho e fazer tudo aquilo que esperamos. João Azevêdo é o mais preparado para dar continuidade ao governo iniciado por Ricardo Coutinho”, defendeu.     
 
João afirmou que Wilson Santiago e o candidato a deputado estadual Wilson Filho fazem política com “P” maiúsculo, tendo a compreensão clara de que os interesses do povo da Paraíba devem estar em primeiro lugar. 
 
“O que Wilson Santiago e Wilson Filho fizeram na defesa constante da Paraíba em Brasília foi fundamental para que o nosso governo tivesse a governabilidade necessária para avançar. É essa governabilidade que teremos elegendo os nossos senadores e deputados que vão ajudar a Paraíba a continuar avançando com muito trabalho e responsabilidade”, disse.
 
Presidente de honra do PSB no Estado, o Ricardo Coutinho avaliou a postura de Wilson Santiago como alguém que sempre trabalhou em benefício da Paraíba. O socialista ressaltou a importância da eleição de senadores, deputados federais e estaduais parceiros do Governo do Estado.
 

Postado às 10h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".