Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

08 AGO
16h35

Frei Anastácio cumpre agenda de pré-campanha ao lado de Luiz Couto


Frei Anastácio cumpre agenda de pré-campanha ao lado de Luiz Couto
O deputado estadual Frei Anastácio está participando de atividades, ao lado do deputado Luiz Couto, como pré-candidato a deputado federal, em João Pessoa e cidades do interior. Os dois já estão montando agenda para todo o Estado. “Se eleito for, manterei a postura de sempre. Darei prosseguimento ao belo trabalho que Luiz realizou na Câmara”, disse Frei Anastácio.
 
O deputado disse que será uma voz forte, na Câmara, em defesa das causas do homem do campo, da sustentabilidade das economias rural e urbana, com respeito e zelo pelo meio ambiente, do crescimento econômico com distribuição de renda, da ampliação das políticas públicas, entre tantas outras.
 
Exemplo de Luiz Couto
 
“Serei, assim como Luiz Couto, um lutador por melhorias para a educação, saúde e segurança pública. A experiência obtida ao longo de  quatro legislaturas nesta Casa, com fé em Deus e com a força do povo da Paraíba,  farei o possível para trazer de novo a esperança de dias melhores para o Brasil. Com Lula Presidente, Luiz Couto no Senado e João Azevedo governando a Paraíba, derrotaremos o retrocesso que ousa se firmar em nosso Estado”, disse.
 
O parlamentar destacou que para ele é uma honra muito grande se apresentar para o povo paraibano como o pré-candidato a deputado federal de Lula e de Luiz Couto.
 
“Essa possibilidade de substituir o atual deputado Luiz Couto na Câmara, é algo que, desde logo, muito me honra.Tenho convicção que o pleito eleitoral deste ano será muito mais difícil do que os anteriores. Não apenas pelos desafios que devo encontrar pela frente, mas, sobretudo, pela certeza de que a eleição deste ano será um divisor de águas profundas”,afirmou.
 
Querem a volta de um Brasil arcaico
 
Frei Anastácio disse ainda que de maneira mesquinha e perversa a direita desse país, vem se utilizando de seus braços no judiciário, e  faz de um tudo para tirar do páreo o nosso candidato a Presidência da República.  “A intenção é a de derrotar o projeto político que o PT e seus aliados diretos representam. Querem a volta de um Brasil arcaico, com menos soberania nacional e satélite dos grandes capitais internacionais. Um Brasil em que o pobre não sonhe com a universalidade, com maior flexibilidade das leis trabalhistas e, principalmente, com menor inserção do Estado na economia. Além da defesa da pré-candidatura dele a deputado federal, faz  a defesa ainda maior, da pré-candidatura de Lula a Presidência da República”, disse.
 
Mandato popular  
 
 Frei Anastácio relatou ainda que os quatro mandatos dele na Assembleia Legislativa foram identificados com as causas populares, do campo e da cidade. “Procurei desenvolver os mandados que foram confiados pela  população da Paraíba com ética,  zelo e compromisso com as causas que me fizeram chegar aqui. Definitivamente, me lanço como pré-candidato a deputado federal pelas mesmas razões. Para mim é uma honra muito grande me apresentar para o povo paraibano como o pré-candidato a deputado federal de Lula e de Luiz Couto”,enfatizou.

Postado às 16h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".