Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

13 SET
07h26

Frei Anastácio recebe novos apoios e participa de atividades no Sertão


Frei Anastácio recebe novos apoios e participa de atividades no Sertão
O deputado estadual Frei Anastácio, recebeu apoio nesta quarta-feira, à candidatura a deputado federal, do vereador Nildo Viana, de São José dos Ramos e do suplente Luiz, durante reunião realizada em João Pessoa. “Fico muito feliz com mais esses companheiros que vieram reforçar nossa caminhada rumo ao Congresso”, disse.
 
O candidato também recebeu apoio da direção do Sindicato de Optometria do Estado da Paraíba, durante reunião realizada com Océlio Queiroz, que representou o presidente da entidade.
 
Atividades no interior
 
O parlamentar também cumpriu agenda de campanha no Sertão, onde esteve em vários municípios. Em Belém do Brejo do Cruz, ele esteve em atividade articulada pelo vereador Elídio (PT) e pelo coordenador da Casa dos Conselhos Municipais, Romualdo Barbosa, apoiadores do parlamentar no município.
 
Frei Anastácio também esteve com lideranças do PT dos municípios de Catolé do Rocha e Brejo dos Santos. Também realizou atividades em vários assentamentos da Reforma Agrária do Sertão, ao lado do Vereador João Neto e da presidente do Sindicato Rural de Aparecida, Valéria Rita. As atividades foram encerradas com uma caminhada pelas ruas da cidade de Aparecida.
 
Entre as localidades visitadas está o acampamento Carlos Marighella, em São Domingos,  Sarapó, em São José da Lagoa Tapada e Emílio Zapata, em Sousa  “Fechamos mais um apoio às candidaturas de Frei Anastácio, Cida Ramos, Luiz Couto, Veneziano, João Azevedo, Lula e Haddad com as famílias daqueles acampamentos”, disse o deputado.
 
 
O candidato também foi recepcionado na Capela Santo Antônio pelas comunidades de Angélica I, Angélica II (Aparecida) e Floresta (Sousa), assentamentos da Reforma Agrária do sertão paraibano. “Junto com o vereador João Neto e Valéria Rita, nos comprometemos a seguir na luta dos trabalhadores rurais ao eleger Frei Anastácio pra deputado federal, Cida Ramos pra deputada estadual, Luiz Couto e Veneziano para senadores, João Azevedo para governador e Lula e Haddad para a presidência”, disse o deputado.
 
O candidato também se reuniu com Têta, ex-prefeito de Cachoeira dos Índios e lideranças do município. Fecharam apoio ao Frei para Federal, estadual Jeová Campos, senadores Luiz Couto 134, Veneziano 400, João 40 e Haddad por um novo feliz Brasil 13.
 
 
Assessoria 

Postado às 07h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".