Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

14 SET
20h20

Servidores da Câmara Municipal de Bayeux recebem novos uniformes


Servidores da Câmara Municipal de Bayeux recebem novos uniformes

Os servidores da Câmara Municipal de Bayeux receberam um novo uniforme corporativo. Além de proporciona-lhes praticidade, conforto, economia e autoestima, a iniciativa trouxe a melhor das impressões do público externo em relação à imagem da Casa Severaque Dionísio, ao inspirar credibilidade e facilitar a comunicação e identificação.

Mais do que um cartão de visitas, o uniforme representa um diferencial na forma de comunicação com o público atendido pela Câmara, através da identificação profissional de cada um dos funcionários. A iniciativa faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela atual gestão, voltadas ao respeito e valorização do corpo administrativo.

Dentre elas, constam, além da pontualidade no pagamento dos salários, sempre dentro do mês trabalhado, a recente construção de um sanitário exclusivo para os servidores, num espaço dotado ainda de armário, onde podem acondicionar roupas e objetos.

 

Mais gabinetes e auditório

 

O vereador-presidente Adriano do Táxi destacou as iniciativas voltadas à valorização e humanização no relacionamento funcional por ele adotada como uma das prioridades de gestão. Graças ao equilíbrio financeiro, ele promoveu uma reforma no Plenário e iniciou a construção de mais dois gabinetes para vereadores e de um auditório climatizado para 60 pessoas.

 

“Mesmo em meio à crise econômica que assola o País, estamos conseguindo esses avanços, inclusive já tendo sido pago 50% do 13º salário e provisionado os outros 50% para serem pagos antes do período natalino, quando também entregaremos o auditório e ao invés de solicitarmos cessões de locais como o Cefor e a Escola Técnica Estadual, teremos o nosso próprio, disponível para utilização”, concluiu.

Postado às 20h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".