Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

11 OUT
21h51

Maria Alice traz o show “Sobra (e) Amor e Outras Coisas” nesta sexta-feira (12) para o San Junipero


Maria Alice traz o show “Sobra (e) Amor e Outras Coisas” nesta sexta-feira (12) para o San Junipero
A cantora paraibana Maria Alice, faz suas terceira apresentação do  show-poesia “Sobra (e) amor e Outras Coisas” nesta sexta-feira (12), no San Junipero, às 20h. A artista dividirá o palco com músicos de peso do cenário pessoense como Lucas Gaião na guitarra e Cassicobra na percussão. A entrada é gratuita.
 
No repertório, Maria Alice interpretará compositores paraibanos e brasileiros com músicas que gostaria de ter escrito. Para a artista, o palco é lugar de fala e precisa ser ocupado tanto por músicos quanto por toda manifestação de arte. “Estaremos juntos mais uma vez para aliviar o peso e se deixar levar pelo som. Vivemos dias difíceis e queremos nos expressar através da arte, espalhando amor”, disse a Cantora. 
 
Sobre Maria Alice
 
Maria Alice é uma cantora paraibana da nova geração que, movida pelas criações e trocas artísticas, apresentou projetos como "Casa é Morada" e “Meu Grito” com releituras de músicas de compositores paraibanos como Escurinho e Bruno Miranda. As performances aconteceram em casas de shows de João Pessoa com participações do grupo musical “As Marias” - do qual também faz parte. O repertório caminha entre músicas da terra e do Brasil afora, sempre buscando valorizar a cultura paraibana.  Agora com o show-poesia “Sobra (e) Amor e Outras Coisas,” a artista continua a espalhar sua paixão pela música popular brasileira e por compositores paraibanos.
 
Serviço:
Show Sobra (e) Amor e Outras Coisas 
Cantora: Maria Alice
Local: San Junipero - Rua Farm. Antônio Leopoldo Batista, 66
João Pessoa, PB
Dia: 12.10.18
Hora: 20h 
Entrada: Gratuita

Postado às 21h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".