Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

14 ABR
10h33

DPE participa de reunião do Executivo com os Poderes para discutir orçamento


DPE participa de reunião do Executivo com os Poderes para discutir orçamento
O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, participou na noite da última quinta-feira (11) de uma reunião convocada pelo governador do Estado, João Azevedo, para discutir os repasses do duodécimo deste ano e a construção do orçamento de 2020, que deverá ser encaminhado à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na próxima semana.
 
A reunião com a equipe do governo também contou com as presenças dos presidentes da ALPB, deputado Adriano Galdino, e do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, e do procurador-geral do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega.
 
“Essa foi a primeira reunião de outras que virão. O governador nos convocou para dialogar sobre os repasses do orçamento deste ano e a construção da Lei Orçamentária Anual (LOA) que será submetida a aprovação dos deputados nos próximos dias”, disse o defensor geral, Ricardo Barros.
 
O governador João Azevedo coordenou a reunião acompanhado dos secretários de Estado Waldson de Sousa, do Planejamento, e Amanda Araújo, de Finanças, e do procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro.
 

Postado às 10h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".