Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

20 ABR
10h41

Começam preparativos para os 25 anos da Brasil Mostra Brasil em João Pessoa


Começam preparativos para os 25 anos da Brasil Mostra Brasil em João Pessoa
Inovação e diversidade. Duas palavras que definem o início dos trabalhos de preparação da 25ª Multifeira Brasil Mostra Brasil em João Pessoa. O evento vai acontecer no Centro de Convenções de 05 a 14 de julho de 2019.
 
"Nossa equipe já está atendendo e fechando a participação de expositores que apostam no sucesso garantido e comprovado nos últimos 25 anos da BMB", revelou Wilson Martinez, diretor geral da Brasil Mostra Brasil.
 
Segundo ele, as equipes da BMB, tanto da Paraíba, quanto dos demais Estados, estão visitando as várias empresas que agendaram para definir os detalhes da participação. São expositores que se antecipam em busca dos espaços com localização estratégica dentro da Multifeira. "Esse é o momento de dar visibilidade para a marca, lançar produtos ou simplesmente aproveitar o grande número de visitantes para conquistar novos clientes ou parceiros", avalia Martinez.
 
Para marcar a data emblemática, a direção da BMB definiu que 25 prêmios vão ser distribuídos ao longo dos dez dias do evento na primeira quinzena de julho. Outras novidades estão ainda sendo definidas para serem anunciadas no lançamento da Multifeira.
 
"É importante trazer coisas novas, mas não podemos abrir mão do nosso mix tradicional de estandes com produtos artesanais, moda, calçados, acessórios, beleza, bijuterias, veículos e produtos decorativos", lembra Wilson, ressaltando ainda que a BMB sempre será um espaço também para lazer e entretenimento de toda família.
 
SERVIÇO:
XXV MULTIFEIRA BRASIL MOSTRA BRASIL
Local: Centro de Convenções de João Pessoa-PB
Data: 05 a 14 de julho
Mais informações: (83) 32385238; (83) 98760 8750; 
Site: www.brasilmostrabrasil.com.br
IG: @brasil_mostra_brasil

Postado às 10h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".