Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

20 MAI
15h14

Empresas de ônibus homenageiam as mães funcionárias com campanha publicitária que destaca a importância delas no dia a dia das organizações


Empresas de ônibus homenageiam as mães funcionárias com campanha publicitária que destaca a importância delas no dia a dia das organizações
Desde o início deste mês, que alguns veículos das empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria circulam pelas ruas de João Pessoa com uma propaganda diferente em suas traseiras. Trata-se de uma campanha publicitária onde os personagens principais são funcionárias de diversos departamentos. A ideia foi fazer uma homenagem às mães enaltecendo a importância da mulher no dia a dia das empresas.
 
As personagens da campanha posaram com seus filhos e em todos os busdoor há em destaque, além da foto, a frase: “Uma homenagem a todas as mães que embarcam conosco a cada viagem”. Além disso, também em destaque, há a identificação da profissão exercida pela colaboradora na empresa em sintonia com a palavra Mãe, numa referência a multiplicidade de papeis exercida por quem se divide entre a tarefa de educar seus filhos e ser uma profissional no mercado de trabalho. Complementando a peça publicitária, há um desenho de coração com o nome da colaboradora.
 
“As mães exercem um papel muito importante e sempre celebramos essa data de uma forma muito especial na empresa e, este ano, resolvemos expandir essa homenagem para além da garagem, com essa campanha publicitária que ao mesmo tempo em que homenageia nossas mães colaboradoras, também presta homenagem as mães que utilizam nossos serviços no dia a dia”, explica a diretora da Unitrans. Lorena Dantas.
 
O critério de escolha das colaboradoras que participaram da campanha foi o tempo de empresa. Os nove busdoor, sendo cinco da Unitrans e quatro da Santa Maria,  circularão até o final de maio e serão substituídos, gradativamente, a partir do início de junho.  Ainda dentro das comemorações do mês de Maio, no próximo dia 27, haverá um louvor especial, na garagem da Unitrans, de coroação da imagem da Virgem Maria. O evento será restrito aos colaboradores da empresa. 

Postado às 15h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".