Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

29 AGO
19h14

Tambaú Imóveis mostrará como setor imobiliário está se reinventando para novos públicos


Tambaú Imóveis mostrará como setor imobiliário está se reinventando para novos públicos

Dez anos após o advento da revolução digital, as mudanças de comportamento são cada vez mais latentes, sobretudo entre os consumidores de imóveis, que também alteraram radicalmente suas posturas perante o mercado imobiliário.

Mas, afinal, qual é novo público dominante dessa nova década? A resposta a essas outras perguntas serão dadas pelo presidente da Datastore, Marcos Araújo e o executivo de Marketing, David Montenegro, durante entrevista ao Programa Tambaú Imóveis, apresentado pelo jornalista Rômulo Soares, que irá ao ar às 9h15 deste sábado (31), através da TV Tambaú Canal 5.1 e pelo site wwws.portalt5.com.br.

Dentre as referidas mudanças, destacam-se o novo conceito de moradia - com crescente tipologia de apartamentos compactos – e também de família padrão, além da utilização das mídias digitais, surgimento de fatias especiais do mercado, a exemplo do público sênior (aquele acima de 60 anos de idade).

Sobre o Tambaú Imóveis

O Programa, que vai ao ar todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site wwws.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai, Tropical, Mais e MRV Engenharia, bem como da PS Imóvéis e Jampa Imobiliária.

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.

Telespectadores podem fazer perguntas e tirar dúvidas ao vivo pelo telefone (83) 99854-2857 (WhatsApp).

 

Postado às 19h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".