Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

06 NOV
11h02

Be.labs confirma participação na I semana Estadual de Empreendedorismo


 Be.labs confirma participação na I semana Estadual de Empreendedorismo
O interesse em garantir uma sociedade com maior igualdade, onde o gênero não importa, justa e acessível a todos é o que motiva e impulsiona a Be.labs, startup com mindset sueco e aceleradora. A Be.labs, que apoia e fortalece a mulher empreendedora, estará na mesa-redonda “Mulheres empreendedoras” no Empreenderama, I Semana Estadual de Empreendedorismo, representada por Marcela Fujiy, co-fundadora da empresa e empreendedora, que acontece de 4 a 8 de novembro, no Auditório da Faculdade Maurício de Nassau, em João Pessoa.
 
Na ocasião Marcela estará na mesa com mais cinco mulheres empreendedoras e será mediada por Camila Fonseca. “É um importante, na história da Belabs, participar de eventos como esse e mais ainda em mesas como essa que fala tanto sobre o papel da mulher empreendedora. É uma iniciativa que conversa com nossos propósitos e nos alegra muito o convite” declara Marcela. A mesa será nessa quarta-feira (06), às 14h no Auditório da Uninassau.
 
O evento busca discutir e propor ações de incentivo ao empreendedorismo de micro e pequenas empresas, empresas individuais e cooperativismo em todo Estado da Paraíba, e contará ainda com palestras, espaço para exposição de produtos e serviços, rodadas de negócios e Momento Networking.
 
Inscrições gratuitas – Os interessados em participar do evento podem realizar as inscrições de forma gratuita no  extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=22988 .
 
 

Postado às 11h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".