Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

21 NOV
19h48

Saiba tudo sobre as mudanças decorrentes da reforma da Previdência no Tambaú Imóveis de sábado(23)


Saiba tudo sobre as mudanças decorrentes da reforma da Previdência no Tambaú Imóveis de sábado(23)

 A aprovação, terça-feira, da “PEC paralela” da reforma da Previdência, antecedida por outra aprovação do texto original pelo Senado, que cria idade mínima para aposentadoria, muda o cálculo do benefício e traz regras de transição para quem já está no mercado de trabalho, fez com que fosse antecipado e alavancado o número de pedidos de aposentadorias e gerou uma série de questionamentos.

Os efeitos da mudança na vida das pessoas, especialmente daquelas que movimentam a cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário serão detalhados através de uma linguagem de fácil compreensão pelos advogados especialistas em Direito Previdenciário José Antônio e Wilson Morais em entrevista que irá ao ar durante o Programa Tambaú Imóveis deste sábado(23). 

Na ocasião, serão tratadas as mudanças na concessão de pensão por mortes; na média salarial para estabelecer a remuneração da aposentadoria; nos regimes de aposentadoria dos funcionários públicos, privados, profissionais liberais e autônomos; nos critérios de aposentadoria por idade e tempo de contribuição, dentre outras.

Sobre o Tambaú Imóveis

O Programa, que vai ao ar às 9h15 de todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site wwws.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai, Exata e MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária.

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.

 

Postado às 19h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".