Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

28 NOV
10h45

Educacreci atrai centenas de corretores de imóveis ao auditório do Sebrae, em JP


Educacreci atrai centenas de corretores de imóveis ao auditório do Sebrae, em JP

A palestra sobre “Cenários e Tendências do Mercado Imobiliário”, proferida terça-feira à noite pelo diretor de marketing da Ingaia, Gustavo Zanotto, atraiu centenas de corretores de imóveis e estudantes de TTI ao auditório do Sebrae, em João Pessoa, durante uma edição do programa de educação continuada Educacreci, promovido pelo Creci-PB.

O evento foi aberto com saudações do 1º vice-presidente do Órgão, Lamarck Leitão e do presidente do Sindimóveis-PB, Garibaldi Porto. Em seguida, houve a exibição de vídeos institucionais sobre o pioneiro programa - que hoje é referência nacional – e sobre a entrega de alimentos a entidades filantrópicas, arrecadados durante as inscrições.

Antes da palestra, o CEO da CSQ Engenharia, patrocinadora do evento, Marcelo Monteiro Santos, falou da trajetória da empresa, de sua trajetória profissional como engenheiro e corretor de imóveis, marcada pelo arrojo e empreendedorismo, e apresentou os mais recentes lançamentos, caracterizados pela identidade com a modernidade e o futuro.

Por fim, o ponto alto do Educacreci se deu com a palestra de Zanotto, jovem, mas experiente profissional com passagens de sucesso por empresas como PDG, Tecnisa e Cyrela, onde ocupou posições de destaque e logrou êxito em vários casas de sucesso no uso de estratégias digitais para o mercado imobiliário.

Ontem (quarta-feira), a dose se repetiiu às 19h no auditório do Slaviero Hotel, na cidade de Campina Grande.

 

Postado às 10h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".