Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

01 DEZ
11h46

Sindicato dos Motoristas da PB realizará em até 60 dias eleição para diretoria


Sindicato dos Motoristas da PB realizará em até 60 dias eleição para diretoria

O Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Passageiros e Cargas do Estado da Paraíba realizou na última sexta-feira à noite no auditório de sua sede na Avenida Beira-Rio, Assembleia Geral Extraordinária, ocasião em que foi democraticamente composta uma Junta Governativa por três membros da entidade, que será responsável pela realização, num prazo de 60 dias, de eleição para a diretoria do Sindicato.

Os três membros que se habilitaram e atendem aos requisitos de estar em dia com as obrigações sindicais, em pleno gozo social e não disputarão o referido pleito eleitoral, são Charles Jorge de Queiroz Bezerra, Ronne Nunes de Sousa e Carlos Eduardo de Lima Andrade. Todos tiveram os nomes aclamados pelo 365 sindicalizados presentes à Assembleia, realizada por determinação do desembargador-presidente do TRT da 13ª Região, Wolney Cordeiro.

 

 

Postado às 11h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".