Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

22 JAN
17h03

Como harmonizar a construção civil e o meio ambiente? O Tambaú Imóveis responde


Como harmonizar a construção civil e o meio ambiente? O Tambaú Imóveis responde
A redução do impacto ambiental tornou-se uma tônica também no setor da construção civil, que tem inovado conceitos nesse sentido, sem, claro, perder qualidade na obra. Nesse sentido, têm surgido prédios “inteligentes”, erguidos com menos geração de resíduos, poluição sonora, consumo de energia elétrica e água.
 
Antenado com essa realidade, o Tambaú Imóveis do próximo sábado(25) mostrará como é possível harmonizar esse setor – fundamental à economia de qualquer País – e o meio-ambiente, atingindo a realidade sustentável almejada em nível global.
 
“Nesse sentido, teremos como entrevistados duas autoridades no assunto: os advogados especialistas em Direito Ambiental Talden Farias e Vital Madruga”, afirmou o jornalista e apresentador Rômulo Soares.
 
Sobre o Tambaú Imóveis
 
O Programa, que vai ao ar das 9h às 10h todos os sábados pela TV Tambaú, Canal5.1 e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, N. Holanda, Massai, Sideral e MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária, Zona Sul Imobiliária e Sólida Imóveis.
O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, JoãoTeodoro trará mais uma importante dica para o setor.

Postado às 17h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".