Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

29 JAN
17h13

Raoni Mendes é oficializado pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo DEMOCRATAS


Raoni Mendes é oficializado pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo DEMOCRATAS
Foi confirmado nesta terça (27), o nome de Raoni Mendes como pré-candidato oficial do partido a prefeitura de João Pessoa. Raoni foi escolhido em encontro da direção partidária que contou com a presença dos pré-candidatos a vereador.
 
“A partir desse momento, da confirmação da minha pré-candidatura, essa caminhada passa a ser uma missão. A única coisa que nos mantém fortes é a FÉ e se for da vontade de Deus e dos pessoenses, chegaremos à prefeitura e nossas ideias e ações representarão os anseios de nossa capital”, destacou Raoni.
 
Com esta decisão, o Democratas cumpre mais uma etapa do planejamento estabelecido para a disputa eleitoral na capital. Para o presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, “conforme já dito anteriormente, a definição está tomada no sentido do Democratas ter candidatura própria. O perfil político de Raoni o credenciou para ser escolhido oficialmente como pré-candidato”.
“Eu nasci, cresci e vivo João Pessoa. Aqui aprendi tudo sobre a vida e tenho um orgulho imenso da minha cidade. Sei e penso muito em tudo o que poderia ser melhor. Na oportunidade para os jovens, no potencial econômico, na dignidade para a vida de milhares de pessoas”
 
Entre as ideias defendidas por Raoni, está a desburocratização dos serviços públicos através de uma governança digital como forma de garantir uma melhora na eficiência, relação transparente e ágil entre governo e sociedade.
Ex-deputado estadual, Raoni Mendes foi o vereador mais votado da cidade de João Pessoa em 2012, possui graduação em Turismo pelo Instituto de Ensino Superior da Paraíba –IESP, fez pós-graduação em Gestão Pública Municipal, pela Universidade Estadual da Paraíba e atualmente foi selecionado para ser LÍDER RAPS – Rede Ação Política pela Sustentabilidade.

Postado às 17h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".