Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

11 FEV
17h22

Comunidade São Rafael recebe Defensoria Itinerante neste sábado (8)


Comunidade São Rafael recebe Defensoria Itinerante neste sábado (8)
Neste sábado (8), a partir das 14h, a Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) leva assistência e serviços jurídicos gratuitos aos moradores da comunidade São Rafael, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. Esta é a primeira edição da Defensoria Itinerante em 2020 e o atendimento se estenderá até as 18h, na Rua Arquivista Jonatas Careca, 38, por trás da Rádio Tabajara.
 
A defensora pública Fátima Andrade, responsável pela articulação junto à igreja, explica que uma equipe técnica da Defensoria ficará à disposição da comunidade ao longo da tarde para orientar e prestar assistência jurídica gratuita, levando ao ajuizamento de ações quando necessário. A maior procura durante as ações itinerantes da Defensoria é por pensão alimentícia, investigação de paternidade, retificação de documentos, divórcio e alvará.
 
PARCERIA - O evento acontece em parceria com a Igreja Batista Nacional em Miramar - Ministério Restaurando Vidas, que vai promover uma ação evangelística e social para os moradores da comunidade São Rafael, levando enfermeiros, dentistas, cabeleireiros, advogados, além da distribuição de lanches e brinquedos.
 
ATENDIMENTO - Os interessados devem estar munidos de documentação pessoal (RG e CPF), comprovante de residência, documentação dos menores de idade (em casos que envolvam crianças e adolescentes), além dos documentos relacionados ao assunto específico sobre o qual deseja orientação. A Defensoria Itinerante leva assistência jurídica gratuita às cidades e comunidades que não contam com atendimento regular da DPE-PB.

Postado às 17h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".