Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

11 FEV
17h23

Primeiro Educacreci de 2020 lota auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna


Primeiro Educacreci de 2020 lota auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna

Como de praxe, a primeira edição do ano do Educacreci, ocorrida na noite de ontem (quinta-feira), no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, do TCE-PB, em João Pessoa, atraiu um grande número de corretores de imóveis e estudantes do curso de TTI, que assistiu a palestra sobre Inovação e Tecnologia na Corretagem de Imóveis e interagiu com o ministrante Rodrigo Lucena, fundador do conceituado Instituto BrokerHunter.

O evento foi aberto com uma saudação do presidente do Creci-PB, que destacou a qualidade do tema e do palestrante, bem como o alcance da iniciativa através da transmissão pelo Youtube e pelo Facebook do Órgão.

O Instituto, considerado um dos mais poderosos em desenvolvimento acelerado de corretores de imóveis do Brasil, nasceu com o objetivo de oferecer recursos técnicos e humanos para promover o sucesso e a prosperidade das partes envolvidas em negociações imobiliárias.

Durante a palestra, Rodrigo Lucena, criador do Método BrokerHunter de prospecção de clientes qualificados, especialista em marketing digital e expert em todos os nichos do mercado imobiliário apresentou vários cases de sucesso, inclusive na Paraíba, citando a empresa imobiliária WB, que tem à frente os corretores de imóveis Wagner Barbosa e Roseli Cavalcante.

Nos últimos 12 anos, Rodrigo participou da negociação de venda de mais de 60.000 imóveis e liderou mais de 500 corretores. Atualmente se dedica intensamente ao BrokerHunter e nos últimos anos já chegou a marca de mais de 9.000 alunos impactados com o seu Método.

Postado às 17h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".