Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

13 FEV
20h46

Carnaval traz reflexos positivos do turismo ao mercado imobiliário, revela Tambaú Imóveis


Carnaval traz reflexos positivos do turismo ao mercado imobiliário, revela Tambaú Imóveis

O carnaval, que neste ano, será comemorado entre os próximos dias 22 a 25 de fevereiro, já movimenta o interior da Paraíba e principalmente, a cidade de João Pessoa, nesse período de alta estação, exercendo forte influência no mercado imobiliário através das locações por temporada e ocupação hoteleira.

Nesse contexto, a existência de uma segunda residência por turistas atraídos por encantadores pontos turísticos já é uma realidade na cadeia produtiva da construção civil, impulsionada pelo trabalho de divulgação desenvolvido pela PBTUR, que tem à frente Ruth Avelino. Entrevistada do próximo sábado(15) do Programa Tambaú Imóveis, ela traçará, junto ao consultor empresarial Fabrício Marsicano, o perfil desse turista que vem ao Estado, quais ações o Órgão está desenvolvendo conjuntamente com o governo estadual para garantir-lhe segurança e como a rede hoteleira está preparada para atender a esse intenso fluxo, visível, principalmente, na orla marítima.

“Também trataremos sobre a organização das prévias carnavalescas, as metas da PBTUR para 2020 e qual o seu papel na capacitação de mão-de-obra no setor turístico, bem como se dá sua participação nas feiras de turismo e negócios”, afirmou o jornalista e apresentador Rômulo Soares.

Sobre o Tambaú Imóveis

O Programa, que vai ao ar das 9h às 10h todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, N. Holanda, Massai, Sideral e MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária, Zona Sul Imobiliária, Tarcísio Galdino e Sólida Imóveis.

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor. na capacitação de mão-de-obra no setor turístico, bem como se dá sua participação nas feiras de turismo e negócios”, afirmou o jornalista e apresentador Rômulo Soares.

Postado às 20h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".