Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

04 ABR
11h47

Sindicato reforça preocupação com pagamento dos funcionários do setor de transportes coletivos


O diretor institucional do Sindicato dos Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), Isaac Júnior, falou sobre a decisão do prefeito Luciano Cartaxo de prorrogar o período de suspensão do transporte público por mais 15 dias.

Em entrevista à Rádio Correio FM, Isaac destacou que a preocupação principal é com a questão financeira dos funcionários e a falta de retorno do Poder Executivo municipal.

Sem a ajuda dessa Medida Provisória do governo federal, ele afirma que existe a possibilidade de as empresas não cumprirem com os pagamentos dos profissionais.

– É uma preocupação que está nos angustiando muito e a todos os 2.500 pais de família que são diretamente empregados pelo sistema.

Além disso, Isaac reforçou que a “preocupação não é de imediato apenas com as empresas, mas é principalmente com os colaboradores, os funcionários e com as famílias que dependem das atividades. Essa é a nossa maior preocupação no momento.”

Ele também falou sobre as medidas que estão sendo tomadas para resolução desse impasse.

– Nós estamos nos debruçando, analisando a lei que foi publicada no Diário da União, pra ver qual alcance e em que podemos ajudar a equacionar esse problema – disse. podemos ajudar a equacionar esse problema – disse.

Postado às 11h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".