Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

12 MAI
23h29

Como renegociar contratos imobiliários na Covid-19? O Tambaú Imóveis explica


Como renegociar contratos imobiliários na Covid-19? O Tambaú Imóveis explica

A exemplo de outros setores da economia, o mercado imobiliário também foi tomado por uma avalanche de dúvidas e questionamentos, sobretudo quanto a revisões/renegociações de contratos imobiliários, motivadas por circunstâncias comuns à crise da Covid-19, como perdas de renda e emprego.

No próximo sábado(16), mais do que uma entrevista, o professor e advogado especialista em Direito Civil e Imobiliário Rodrigo Toscano de Brito dará uma verdadeira aula sobre o tema, explicando renegociação de cláusulas de contratos de incorporação imobiliária, a possibilidade de revisão dos contratos de locação, bem como os seus parâmetros.

O renomado civilista também esclarecerá se os distratos dos contratos de imóveis em construção sofreram mudança nesse período, se caução contratual pode ser utilizada para cobrir os aluguéis do inquilino, como fica a situação dos lojistas de Shopping Center e se os bancos podem adjudicar o imóvel financiado por atraso do mutuário durante a pandemia do novo coronavírus.

Imperdível

Ou seja, o programa está imperdível.

O Tambaú Imóveis, que vai ao ar às 9h de todos os sábados, pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site www.portalt5.com.br conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, N. Holanda, MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária e Tarcísio Galdino Negócios Imobiliários. Já o quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.

 
 
 

Postado às 23h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".