Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

14 MAI
21h45

Extensas pautas marcam reuniões virtuais de diretoria do Cofeci e de presidentes de Creci’s


Extensas pautas marcam reuniões virtuais de diretoria do Cofeci e de presidentes de Creci’s

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis promoveu na tarde desta terça-feira, reuniões virtuais de diretoria do Cofeci e de presidentes de Regionais, marcadas por extensas pautas e que foram conduzidas pelo presidente João Teodoro da Silva.

Ambas contaram com a participação de Rômulo Soares, na condição de, respectivamente, diretor nacional de convênios e presidente do Creci-PB, e foram precedidas de um minuto de silêncio em  memória do ex-presidente do Creci-PI, Manoel Nogueira Lima Neto (Nogueirinha).

Dentre as deliberações tomadas à unanimidade, restaram mantidas – salvo situação inesperada da Covid-19 – as sessões plenárias entre os dias 30 de junho e 2 de julho; o lançamento da Agenda Legislativa 2020 no dia 1 de julho, em Brasília e a realização do Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis (Enbraci), no período de 13 a 19 de setembro, em Foz do Iguaçu (PR).

Foi mantido ainda o prazo da próxima sexta-feira (15) para realização de sessões plenárias de prestações de contas pelos Regionais.

“Também discutimos o lançamento nacional, sob a coordenação do Creci-SP com apoio do Cofeci, do Portal Creci Brasil, uma grata novidade que o Sistema proporcionará à categoria e sobre o qual oportunamente daremos maiores detalhes”, afirmou Rômulo Soares.

Por fim, foi decidido que o Cofeci adotará as medidas cabíveis contra mais uma empresa de anúncios imobiliários pela internet (App do Imóvel), por vir detratando corretores e imobiliárias em seus anúncios.

 
 

Postado às 21h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".