Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

19 MAI
14h28

Homenagem prestada por Associação emociona defensores públicos no seu Dia


Homenagem prestada por Associação emociona defensores públicos no seu Dia

Uma singela, mas sincera homenagem prestada pela Associação Paraibana dos Defensores Públicos nesta terça-feira (19), Dia nacionalmente consagrado à categoria, agradou em cheio, sobretudo aos seus associados, contemplados com canções que marcaram época, interpretadas através de uma live, pelo jovem cantor e tenor Túlio Melo.

A transmissão, que se deu pelo Facebook e Youtube, agradou em cheio a defensores públicos ativos e aposentados, de diferentes gerações, muitos dos quais expressaram na ocasião os sentimentos de gratidão à APDP, pela iniciativa e reconhecimento a Túlio, pelo talento demonstrado.

“Parabéns pelo trabalho! Muito talentoso! Agradecimentos à APDP pelo presente especial neste dia”, afirmou a novel defensora pública Fernanda Peres.

Palavras do coração

Já Elisabeth Pimentel sintetizou numa frase: “Gratidão à APDP pelo presente”. Nesse momento de pandemia e incertezas, Isabel Pessoa abriu o coração e registrou : “Muito obrigado por ter deixado nossa manhã mais cheia de luz”.

A mesma sensação foi externada também pela funcionária da DPE-PB, Alessandra Sacarano: “Parabéns a todos os defensores públicos da nossa Paraíba. Linda homenagem com esse vídeo e essa voz maravilhosa de Túlio”.

O defensor-público geral Ricardo Barros consignou : “Agradecemos pela live nesta data de grande importância no que foi acompanhado pela sub-defensora pública geral Madalena Abrantes: “Parabéns à APDP na pessoa do seu presidente Fábio Liberalino por nos presentear com essa live na voz do talentoso Túlio”.

Decano : doces momentos

Por sua vez, o decano José Augusto agradeceu à APDP na pessoa do presidente Fábio Liberalino por ter proporcionado nessa data especial um bálsamo para os corações dos defensores públicos, destacando que a música propicia sonhos, recordações, pensamentos positivos e acima de tudo alegria e vontade de viver.

“Submetidos que fomos ou estamos ao isolamento, em minha reclusão vivi doces momentos ao ouvir as músicas que nos foram ofertadas”, concluiu.

A data foi exaltada ainda em entrevistas concedidas pelo DPG Ricardo Barros e a defensora pública Ângela Abrantes ao programa radiofônico Arapuan Verdade.

Ao final, o presidente da APDP, Fábio Liberalino, mostrou-se sensibilizado com as manifestações de carinho e gratidão. “Ficamos felizes que todos tenham gostado e se sentido homenageados nesse momento delicado que estamos atravessando e haveremos, com fé eu Deus, de superar”, afirmou.

Sobre Túlio Melo -  é formado em canto erudito pela UFPB e também estudou na New York Jazz Academy, em Manhattan, Estados Unidos. Tenor, ele se divide entre concertos e shows de jazz e além de Frank Sinatra, já fez tributos a Tony Bennett e Nat King Cole.

Postado às 14h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".