Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

22 MAI
15h49

Tambaú Imóveis mostra como as construções sustentáveis agregam valor aos empreendimentos


Tambaú Imóveis mostra como as construções sustentáveis agregam valor aos empreendimentos

As construções sustentáveis estão se tornando uma realidade, por seu conceito ecológico politicamente correto e pelo valor agregado aos empreendimentos, levando-as, no contexto imobiliário, a se destacarem nas regiões de várias cidades e em João Pessoa, por exemplo, não tem sido diferente.

Essa relação custo-benefício será demonstrada pelos arquitetos especialistas em projetos sustentáveis, Ricardo Vidal e Giusepe Branquinho durante entrevista ao programa Tambaú Imóveis deste sábado(23), apresentado pelo jornalista e advogado Rômulo Soares.

Em pauta, a possibilidade de tornar sustentável um imóvel já construído, a implementação de reúso de água, a utilização de energia fotovoltáica, a coleta de resíduos e a reutilização de materiais de construção, dentre outros aspectos relacionados ao assunto, que interessa além de construtores, a potenciais clientes, corretores de imóveis e empresas imobiliárias.

Sobre o programa:

O Tambaú Imóveis, que vai ao ar às 9h de todos os sábados, pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site www.portalt5.com.br conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance, N. Holanda, MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária e Tarcísio Galdino Negócios Imobiliários. Já o quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor.

Postado às 15h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".