Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

30 JUN
18h47

Nova Carteira Profissional da Anoreg/BR tem processo de solicitação 100% online


Nova Carteira Profissional da Anoreg/BR tem processo de solicitação 100% online

A Carteira Profissional da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) voltou a ser emitida. A nova versão do documento é entregue no endereço profissional do notário, registrador, substituto ou escrevente após cadastro integralmente online. Associados da própria entidade nacional ou da Anoreg de seu estado já podem solicitar a Carteira.

O cartão mantém a mesma qualidade, confeccionada com material resistente e impressão a laser para dificultar a falsificação. O chip de identificação da Carteira permite o armazenamento do Certificado Digital, como mais uma garantia de segurança jurídica – adquira o seu certificado aqui.

A solicitação deve ser feita no site da Anoreg/BR, com preenchimento do cadastro. Durante esse processo, o interessado deve informar o endereço do Ofício para recebimento da Carteira, além de apresentar comprovantes de registro e titularidade ou autorização de emissão se não for o oficial titular do cartório.

Clube de Benefícios

A Carteira Profissional garante acesso exclusivo ao Anoreg Club, programa de benefícios e vantagens da Anoreg/BR. Com mais de 50 empresas parceiras em todo o território nacional, o Clube de Benefícios oferece descontos em produtos e serviços, como academias, gastronomia, instituições de ensino, hospedagem e muito mais.

Acesse a página de cadastro e garanta a sua Carteira Profissional da Anoreg/BR.

Canal de comunicação

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Anoreg/BR pelo endereço de e-mail: cartaoprofissional@anoregbr.org.br .

Ascom - Anoreg-BR

Postado às 18h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".