Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

16 SET
08h29

Tambaú Imóveis e Negócios exalta recuperação da cadeia produtiva da construção civil


Tambaú Imóveis e Negócios exalta recuperação da cadeia produtiva da construção civil

Lançamentos de novos empreendimentos imobiliários. Retomada ao ritmo normal de obras já em andamento. Reaquecimento do mercado de vendas e locações. Todos esses fatos, de fácil constatação, sobretudo nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, demonstram uma só realidade: a recuperação da cadeia produtiva da construção civil.

É sobre esse quadro alvissareiro que o programa Tambaú Imóveis e Negócios do próximo sábado (19) tratará em entrevista com os empresários e diretores do Sinduscon-JP, Allison Delma Nunes e Francisco Antônio de Assis, sócios-proprietários, respectivamente, das construtoras Massai e Equilíbrio, reconhecidas pela qualidade e pontualidade na execução e entrega de obras.

A recuperação do setor tem razões de sobra para ser valorizada, considerando, principalmente, a quarentena imposta pela pandemia da Covid-19, injustamente prorrogada por algumas prefeituras, mesmo diante de criterioso protocolo de segurança adotado pelo Sindicato que rege a categoria. A retomada à normalidade do setor alavanca o setor imobiliário, umbilicalmente ligado a essa cadeia produtiva, gera emprego, renda e fomenta a economia.

Sobre o Tambaú Imóveis e Negócios

O programa, consolidado no horário está prestes a completar três anos no próximo dia 2 de dezembro e graças ao crescimento da audiência teve não apenas seu horário ampliado, mas também o raio de alcance dos segmentos profissionais fomentadores da economia, daí o acréscimo ao título do “e Negócios”. Some-se ainda a tudo isso um novo cenário.

O Tambaú Imóveis e Negócios, que vai ao ar às 9h de todos os sábados, pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras Alliance e MRV Engenharia, bem como da Jampa Imobiliária, Zona Sul, Tarcísio Galdino e FK Imóveis, bem como a empresa Yoube Work. O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro sempre traz mais uma importante dica para o setor.

Postado às 08h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".