Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

17 SET
20h47

Luciana Rabay sucede Mário Tourinho na Academia Paraibana de Ciência da Administração


Luciana Rabay sucede Mário Tourinho na Academia Paraibana de Ciência da Administração

A Academia Paraibana de Ciência da Administração  (APCA) realiza às 17h desta sexta-feira (18), sessão solene para formalizar o ato de posse dos novos integrantes de seus Conselhos Diretor e Fiscal. A solenidade ocorrerá de forma presencial, entretanto com apenas parte dos acadêmicos da APCA e também obedecendo a todos os protocolos de prevenção recomendados em função do presente estado de pandemia pelo qual passa o mundo inteiro.

A APCA é a Academia que congrega os “imortais” da ciência da administração no âmbito do estado da Paraíba. Tem só nove anos de atividades, vez que foi fundada e instalada em 2011. Seu primeiro presidente foi o administrador Lúcio Mariano Albuquerque Melo, sucedido em 2017 pelo administrador Mário Tourinho, que não concordou recandidatar-se ao cargo e incentivou uma candidatura feminina para bem caracterizar ser a APCA uma Academia em que prevalece a consciência  pela igualdade de gênero e jamais a discriminação.

Chapa única

Essa proposição foi abraçada pela unanimidade da APCA que no último dia 18 de agosto elegeu a chapa única, também unanimemente, encabeçada pela acadêmica Luciana Ribeiro Rabay Butcher, tendo como vice-presidente a acadêmica Luciane Albuquerque Sá de Souza. E completando o Conselho Diretor, foram eleitos  - e nesta sexta feira igualmente tomam posse - os acadêmicos Gustavo Maurício Filgueiras Nogueira, como diretor administrativo e Geraldo Tadeu Indrusiak da Rosa, diretor financeiro.

Compondo o Conselho Fiscal eleito e que também nesta sexta feira toma posse estão os acadêmicos Lúcio Mariano Albuquerque Melo, Ivan Ramos Cavalcanti e Emanoela Moura Toscano como Titulares, assim como Rosa de Fátima Gondim Nascimento, Mário Reinaldo de Lucena Ferreira e Luciano de Santana Medeiros como Suplentes.

A solenidade, mesmo que organizada para um público máximo de 30 pessoas, será realizada no salão de Recepções Versalhes, exatamente por conter um grande espaço propício à presente regra de distanciamento social.

 

 

Postado às 20h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".