Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

20 SET
17h37

APCA tem em Luciana Rabay sua primeira mulher presidente


APCA tem em Luciana Rabay sua primeira mulher presidente

Uma solenidade simples, em harmonia com as medidas de segurança preconizadas pelas autoridades de saúde e transmitida pelo Youtube, realizada ontem (sexta-feira) na Versailles Recepções, no bairro dos Estados, em João Pessoa, marcou a posse da nova diretoria da Academia Paraibana de Ciência da Administração, integrada por 31 membros, para um mandato de três anos.

Composta a Mesa de Honra, houve a leitura pela acadêmico Linton Barros Júnior, da Ata referente à sessão promovida pela APCA no último dia 20 de agosto, ocasião em que foram eleitos os novos membros do conselho Diretor e do Conselho Fiscal. A efetivação da posse simbólica dos seis membros se deu através de assinatura de Termo pela acadêmica Emanoela Moura Toscano.

Em seu discurso de despedida, o presidente sainte Mário Tourinho destacou o trabalho de equipe realizado na gestão, já prestado contas através de livro de atividades antes distribuído e agradeceu o comprometimento de todos e exaltou o quão salutar é a rotatividade, que permite a todos darem sua parcela de contribuição em prol da entidade.

Palavras do coração

Em seguida, a acadêmica Luciana Rabay, primeira mulher a presidir a APCA, emocionada, foi às lágrimas, ao evocar a memória de seus pais, dos quais herdou a vocação profissional de Administradora; garantiu honrar a oportunidade que lhe foi dada pelos pares, comprometendo-se a difundir e promover a ciência da administração, aproximando a Academia de Instituições de Ensino.

A nova diretoria tem como vice-presidente a acadêmica Luciane Albuquerque Sá de Souza. Compõe o Conselho Diretor os acadêmicos Gustavo Maurício Filgueiras Nogueira, como diretor administrativo e Geraldo Tadeu Indrusiak da Rosa, diretor financeiro.

Já o Conselho Fiscal eleito é composto pelos acadêmicos Lúcio Mariano Albuquerque Melo, Ivan Ramos Cavalcanti e Emanoela Moura Toscano como Titulares, assim como Rosa de Fátima Gondim Nascimento, Mário Reinaldo de Lucena Ferreira e Luciano de Santana Medeiros como Suplentes.

A atuação como Mestre de Cerimônia coube ao jornalista Cândido Nóbrega.

Postado às 17h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".