Twitter Facebook

Siga Cândido Nóbrega

29 SET
19h49

Passe Legal agora pode ser recarregado com pagamento no cartão de crédito


Passe Legal agora pode ser recarregado com pagamento no cartão de crédito

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa, Sintur-JP, anuncia duas novidades para os passageiros de ônibus. A primeira é que a partir de agora o serviço de recarga programada do Passe Legal pela internet está aceitando pagamento em cartão de crédito. E a segunda notícia boa é que além dos mais de 80 pontos físicos de atendimento para emissão do Cartão Cidadão e do canal no WhatsApp (99986-0045), a população também pode fazer o cartão pela internet e garantir o direito à integração nos ônibus. 

O serviço de recarga programada pela internet funciona com o valor mínimo de R$ 20,00 e os créditos entram no Passe Legal em até 48h. Além da novidade de poder pagar com cartão de crédito, continua disponível a opção de pagamento por meio de boleto bancário. E tem mais: agora também dá para imprimir o recibo da compra.

Quanto a solicitação da primeira via do Passe Legal Cidadão pela internet, o Sintur-JP explica que o procedimento é super simples e rápido. Acessando o site passelegal.com.br, o passageiro faz seu cadastro, escolhe o modelo do cartão e opta por buscá-lo gratuitamente na sede ou receber em casa pagando uma taxa de entrega. O Passe Legal Cidadão é gratuito e a recarga mínima é R$ 4,00, que equivale ao valor de uma passagem com desconto. Para quem optar por receber o cartão em casa, as entregas serão feitas sempre nas terças e sextas.

"Estamos vivendo um momento de transformação e trabalhando para atender cada vez melhor nossos clientes. Nosso maior objetivo agora é facilitar o acesso dos passageiros ao Passe Legal, garantindo que eles usem o cartão e tenham direito à integração", finalizou o diretor institucional do Sintur-JP, Isaac Júnior Moreira.

Postado às 19h, por Cândido Nóbrega


Seu comentário agora é social. Você precisa estar conectado no Facebook para postar seus comentários.

"Este blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".